quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ladrão de corações

Dificilmente você vai encontar alguém para confiar , para contar nas suas horas difíceis
dificilmente você vai encontar alguém para poder compartilhar seus momentos mais alegres
e que queira passar o resto da vida com você , porque o amor pode parecer passageiro
e nada muda o simples fato de não poder mais ser feliz , porque agora você morreu
pra mim e para todos e eu não tive a sorte de poder contar com você , e você era feliz
idependente disso , seguir em frente era sua única força que te levava para frente
e era perfeito tudo aquilo  , nem parecia verdade pareciam dois mundos em um só
e mesmo assim, você foi embora , depois de tantas promessas você conseguiu
meu coração , parabéns ! agora pode jogar ele fora ou triturar em um liquidificador
porque você ja está acostumado com isso , ja viro rotina !
eu levantei e agora você caiu  e eu te olho no chão e não sinto a mínima vontade
de te levantar pelo simples fato de eu ter passado o mesmo por amor.
e não vou precisar me vingar , o que se faz o que se paga
se o destino achar que você meressa ser punido , isso que irá acontecer
agora você nunca mais vai machucar meu coração , porque hoje amanha
e para sempre ele será só meu , e tenho medo até de empresta-lo
agora vai la você roubar mais corações.
eu nunca encontrei e nunca vou encontrar alguém tão sem valor e insignificante que nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário