quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

passado , presente , futuro

Estou vendo um quarto com as quatro paredes retrô
e flores coloridas no quintal uma grama que mais paresse sintética
 tardinha o sol indo embora deixando sua luz alaranjada
um mar que as ondas paresse água em copos de tão transparentes
um lago com rochas , e os peixes fazendo seu trabalho
o sol com seu rigoroso brilho
sozinha com o vento em meu rosto 
eu olhando os pássaros flutuando sobre o céu 
e nada mais me impressona
porque tudo mudou , até meu jeito de pensar
meu jeito de agir , agora penso em coisas diferentes
tenho planos e objetivos mais maduros
porque eu não quero significar nada para o mundo
quero ser alguém que eu imaginava ser no passado
e quero conseguir tudo o que eu sonhava em ter , porque eu sou capaz
sou capaz de mudar minha vida , com um simples detalhe , com uma simples escolha , com um simples caminho
e com uma única palavra ' vontade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário