quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tempos modernos

Quando eu era criança achava que a vida era facil
agora eu cresci e a vida se tornou mais dificl
na verdade agora que é a realidade eu quero voltar no tempo
como eu queria ter 8 anos denovo , subir em árvores
brincar de bonecas como se não houvesse nenhum perigo no mundo
hoje nunca mais vejo as crianças fazendo isso , porque
se sai para brincar e é assaltado
como o tempo mudou , como o mundo mudou
muitas pessoas pensando da mesma forma e agindo
da mesma forma do que as outras
como poderia ser diferente
é como se a primavera virasse inverno e todos não queiram pegar neve
é como se o calor virasse um tempo nublado e ninguém quer sair na rua para
pegar um pouco de chuva
quando eu olho ao redor do mundo
como existes pessoas interesseiras , e que não ligam para o interior
quando o que mais tem valor nessa vida é a dignidade
e acima de tudo o caráter das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário