quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Presa a ela;

Quando eu abro a janela
eu te vejo me esperando
com um olhar deprimido e com um presente a mão
eu posso estar presa a ela , mais o que eu queria era estar contigo
e eu sei que acima de tudo você não irá me deixar , 
te olhando de cima a baixo , como isso pode ser tão triste ?
minha vida mudou  , mais meu mundo acabou , como pode ser tão constrangedor
e eu ainda sei que nada disso vai mudar , o que você sente
porque é verdadeiro depois de um tempo isso irá passar
e agente vai poder cometer novas aventuras sem se machucar
físicamente e interiormente , 
quando você me olha , eu vejo a piedade que nunca te abandona
mais eu estou melhor do que antes , não se preocupe
eu voltarei e tudo será melhor , quem irá receber um pesente será você
 apenas 3 anos e eu vou caminhar a sua frente
e ai sim, eu irei te perdoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário