quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Seus mistérios

depois de tantos sacrifícios depois de tantas indecisões depois de tanto brigar contra esse amor ele se fortalece cada vez mais dentro de mim e nada que eu faça eu vou conseguir arranca-lo daqui . Nem tentar combate-lo e nem tentar fingir que ele não existe quando o que eu mais quero é mostrar pra todo mundo o que eu realmente sinto e não tentar esconder cada vez mais , imprevisível quando ele vai querer aparecer para todos mais espero que não demore.Não o julgue se ele demorar alias  , não vou julgar porque com um tempo eu aprendi a ter paciência e agora eu sei que para tudo tem seu tempo , na hora certa ou não , ele que escolhe quando irá acontecer.O que me dá forças para continuar é o mundo que tem suas impurezas mais está sempre a favor. Quando eu abro a janela sempre quem está a minha frente é o sol , que nunca me abandona , e que com sua tranqüilidade que transmite para mim , acabo me tornando cheia de energia para o resto do dia. Sem elegância nenhuma a lua chega sem mistérios , querendo nos encorajar com sua beleza que assim que a vemos dormimos com seu encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário